JudiciárioSanta MariaTragédia

FLASH. Familiares das vítimas da Kiss voltarão às ruas

kiss seloDepois da decisão do Tribunal de Justiça, que liberou os réus presos preventivamente na Penitenciária de Santo Antão, definitivamente mudou a postura dos familiares das vítimas da tragédia de 27 de janeiro, reunidos em torno de sua Associação.

Já na quinta-feira, houve manifestação no centro da cidade (algo que ocorrera, aliás na noite anterior, no retorno da comitiva que foi à capital assistir ao julgamento dos habeas-corpus impretrados pelos defensores. Na sexta-feira e no final de semana, novos atos públicos aconteceram, desta vez em silêncio, para demonstrar a intenção de que os protestos são pacíficos.

Pois, agora, vem mais um. Desta vez para chamar a atenção, meeeesmo. A ideia dos familiares é parar por uma hora a BR 158, exatamente na hora do pico, 5 da tarde. Será quarta-feira, nas proximidades da Sul Veículos (revenda Fiat).

Tudo isso depois de, hoje, ter havido uma reunião de representantes da Associação com o  Ministério Público, para tratar do recurso a ser impretrado contra a libertação dos réus. Sobre isso, e também outras informações, o sítio voltará a tratar, mais tarde. Pode aguardar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Apoiado. GTem que fazer uma manifestaçao na entrada ou saida da UFSM, sem atrapalhar ambulancias, para envolver o Campus, lugar de muitas vìtimas.
    Hoje revi a CPI de 31 de maio, o discurso final da Maria de Lourdes e soa loucura.
    Ela explicar que a CPI é para averiguar atos e fatos da Kiss e NAO chamarem os donos, o prefeito, os secretarios de mobilidade urbana, de meio amebinte,…
    pessoas que falharam…
    A associação vai gastar muita pizza com aquele trio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo