Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CidadaniaClaudemir PereiraInternetJornalismoPolíticaSanta Maria

NAS RUAS. Daqui a pouco, nova manifestação em Santa Maria. E você pode mandar seu relato ao sítio

Concentração começa às 10 horas, na Praça Saldanha Marinho. O início previsto é para hora e meia depois. Mais uma manifestação pelo centro de Santa Maria, tendo à frente entidades como o DCE da UFSM e a Seção Sindical dos Docentes, entre outras.

As autoridades de segurança e de trânsito devem acompanhar. Espera-se que não ocorra nenhum incidente. Tudo se programa para isso. Será mais uma manifestação de cidadania dos santa-marienses. Até mesmo ações como o bloqueio de ruas, pela Prefeitura, foi acordado (confira AQUI sobre roteiro dos ônibus e as vias sem acesso).

E UMA NOVIDADE:

Você poderá mandar seu relato. Dez linhas é o número ideal – mas podem ser pouco mais ou pouco menos. E foto. Também isso. E este editor pretende publicar. É só enviar.

COMO FAZER:

Utiliza o email [email protected] e manda ver. Aproveite mais essa chance de interagir com o sítio e seus leitores. E, enfim, participar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Sempre é bom ver povo na rua demonstrando que vivemos numa democracia que foi conquistada por muitos jovens que foram torturados e outros assassinados pela repressão da ditadura militar.A diferença daqueles jovens para os de hoje é que eles tinham um ideal e uma ideologia pois o que sustenta uma democracia são os partidos políticos pois com a falta dos mesmos temos um fascismo ou ditadura.O que me surpreende nestes movimentos é ver que a grande maioria dos jovens não são a cara do Brasil moreno,negro e sim tipo mayameboy como a minutos atrás vi entrarem alguns para almoçarem no restaurante churrasquito com seus tênis importados.Outro fato surpreendente é o empresário oportunista que só agora descobriu que existe manifestações nas ruas pois antes devia estar mamando em alguma teta.Torno perguntar é permitido bares com mesas no calçadão já que vendedores ambulante não podem vender na rua?

    nis importados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo