OBSERVATÓRIO. O teste definitivo da CPI da Kiss
Em meio a divergências não explícitas, e que não necessariamente redundarão em choque, o fato é que a CPI da Kiss terá teste definitivo, nesta semana.
Aguarda-se, se não houver prudente desistência, os depoimentos políticos marcados para quarta-feira. E são políticos porque, convocados para depor, falam o ex-secretário de Controle e Mobilidade Urbana, Marcelo Bisogno, atual presidente do Legislativo, e o ex-secretário (interino) das Finanças em 2006, Werner Rempel, também edil.
É evidente que a convocação de Rempel se trata de provocação. Não se sabe exatamente por que, exceto que é bobagem que tem todo o jeito de tiro no pé. De todo modo, servirá ao menos para saber-se o que a CPI quer meeeeesmo, além de blindar a prefeitura.
É o último teste, enfim, para se saber o que apontará o relatório – exceto, claro, a inexistência de qualquer responsabilidade do Executivo no episódio em que morreram 242 jovens e ficaram feridos outros 600.
cpi, nem merece maiúsculas, vai mostrar o descontrole de tudo na cidade, nem ela funciona.
Realmente,não tem importância nenhuma quem era o secretário na época que foi editado o decreto,importância tem quais secretários NÃO CUMPRIRAM este decreto,e isto TODOS SABEM
Esclareceria muito..O depoimento do delegado.. Sandro..
Por que indiciou ,Este, mais aqueles, e outros também.
Recordem o que disse, Claudio Brito…. à respeito do Inquérito policial, na época…
será que o Dr Tavores não é a estatua da praça disfarçado de edil……
@Everton Maciel.
“Nada vai acrescentar ao nada já existente” Genial.
Todo teu comentário é um primor, de colocações da situação.
As comparações, com não ter tutano, e risoto de chuchu.
Infelizmente, eu diria, são a verdade.
Ao convocar o Vereador Werner Rempel para “explicar” um decreto de 2006, portanto, editado há sete anos, a CPI não coloca somente a sua seriedade em questão e sim a de todo o Legislativo municipal. Enfim, diante de tudo que acompanhamos nestes últimos meses uma estupides a mais, ou amenos…
E o depoimento do prefeito Schirmer, quando será?
Nada vai acrescentar ao nada já existente. O Trio Calafrio não tem tutano para questionar o vereador Werner, que, por sua vez, não se esquivará.Se quiser, dá um baile no trio. O vereador Bisogno será questionado de forma ligh e responderá tipo risoto de chuchu. Já o dr.Tavores, continuará não abrindo a boca.
Segundo comentarios na boca maldita Quarta esta CPI, vai ficar mais desmoralizada do que jã esta, dizem que o Dr. Werner, vai detonar, vamos assistir de camarote.
O fato é que Werner Rempel era o secretário de Finanças a época em que o Decreto n° 032/2006 foi editado;…isto não tem nenhuma importância? Será interessante ouvi-lo,…até para dizimarem-se dúvidas sobre este decreto municipal da época.