Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
ComportamentoCrônica

CRÔNICA. Daiani Ferrari e a insegurança que nos torna mais precavidos. E também preconceituosos

“…Quando chegamos em frente ao meu prédio, abri rápido o portão, entramos e o fechei mais rápido ainda. Olhei para os homens que então passaram e eram pai e filho. Eu os tinha visto pela cidade. O pai deve ter uns 40 anos e o menino não mais que 15, mas como é alto, de canto de olho, parece ter mais.

Perto da meia-noite, no domingo, no mesmo passeio costumeiro com o cachorro, um moço grande surge do nada e vem atrás. Quase junto conosco. Caminhei mas rápido e cheguei na entrada do prédio, quase ao mesmo tempo em que ele também foi para a entrada do prédio. Nesse momento, confesso, achei que era um assalto e já me preparava para entregar o telefone e um anel que usava. Ele me olhou fundo nos olhos...”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “A insegurança nos faz precavidos ou preconceituosos?,  escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora habitual deste sítio, aos finais de semana. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo