Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EducaçãoTrabalho

EDUCAÇÃO. Precursores do Conselho do Andes-SN já estão na cidade para o encontro nacional dos docentes

Dirigentes do Andes e da Sedufsm já tratam dos detalhes finais do Conad, que inicia quinta
Dirigentes do Andes e da Sedufsm já tratam dos detalhes finais do Conad, que inicia quinta

O Conselho do Andes, o Sindicato Nacional dos docentes de ensino superior, se reúne a partir de quinta-feira. Mas já neste início da semana, dirigentes da entidade se encontram em Santa Maria. É a fase final de preparação, como mostra material produzido pela assessoria de imprensa da Seção Sindical dos Docentes da UFSM. O texto e a foto são de Fritz R. Nunes. Acompanhe:

Diretoria do Andes-SN já está reunida em Santa Maria

… Cerca de 30 diretores do ANDES – Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior, já estão em Santa Maria para as reuniões preparatórias ao 58º Conselho do ANDES (Conad), que inicia na próxima quinta, 18, e se estende até domingo, 21 de julho. Até esta quarta, 17, as reuniões acontecem nos turnos de manhã e tarde, até o início da noite.

No início da tarde desta segunda, 15, os professores Julio Quevedo (vice-presidente da Sedufsm), Humberto Zanatta (secretário geral da Sedufsm), Carlos Pires (1º vice-presidente da Regional RS do ANDES-SN), juntamente com integrantes da assessoria de relações públicas da seção sindical, deram as boas vindas aos diretores do Sindicato Nacional. É a primeira vez que Santa Maria sedia o Conad. O outro evento de abrangência nacional, o Congresso do ANDES-SN, aconteceu em Santa Maria no ano de 1996.

Os debates propriamente ditos, já com a delegação de professores vindos de várias partes do país, iniciam na quinta-feira, 18, dia em que ocorre o credenciamento de delegados e observadores do evento. A primeira plenária acontece às 10h, que abre o encontro, que terá a presença de lideranças sindicais e universitárias. De quinta a domingo, o Conad se divide em plenárias e reuniões em grupos. Tanto as plenárias quanto as reuniões ocorrem nas dependências do Itaimbé Palace Hotel…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo