ColunaObservatório
OBSERVATÓRIO. Sim, é possível conviver em política
No último final de semana, dois ex-deputados federais se encontraram no 22º Encontro Estadual de Procuradores do Estado. O hoje deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) e o ex-governador Germano Rigotto (PMDB) foram colegas em Brasília no final da década de 90 e mesmo em partidos adversários sempre conservaram excelente relação política.
“As diferenças nunca atrapalharam nossa relação. Tive orgulho de conviver com ele em Brasília e depois também na Prefeitura de Santa Maria, já que fui prefeito na mesma época que ele foi governador”, diz o petista. No Encontro, acontecido em Bento Gonçalves, ambos participaram, juntos, do painel “Independência Técnica e Autonomia”. Se isso fosse norma na política, ela seria melhor. Ou não?.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.