ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Trocão do Banco Mundial garante a sobrevivência de uma secretaria. Mas só por 4 meses

A ideia do prefeito Cezar Schirmer era eliminar a secretaria extraordinária de Planejamento Estratégico e Projetos Especiais (Planepe). Era. Descobriu-se, no governo, que é nesta pasta que se concentram todos os projetos contemplados com o financiamento de U$ 20 milhões junto ao Banco Mundial e que (ainda por força do contrato acertado no segundo governo Valdeci Oliveira, aprovado pela Legislatura passada), estima-se, esteja todo aplicado até o final deste ano.

Resumo da ópera, a Planepe ganhou uma sobrevida de quatro meses. E o seu titular, Carlos Brasil Pippi Brisola segue formalmente no cargo – acumulando com as novas funções de secretário de Gestão e Modernização Administrativa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo