Arquivo

Assembléia.Deputados petistas apresentam propostas para “defender a economia e o povo gaúcho”

A bancada do PT na Assembléia Legislativa elaborou um documento contendo 22 propostas que, entendem os parlamentares petistas, têm como idéia central a defesa da economia e do povo gaúcho. É uma resposta do partido para o enfrentamento da crise ianque, como sugestão ao Governo do Estado.

 

Os detalhes da proposta, e a apresentação delas ao presidente do Parlamento Gaúcho, o também petista Ivar Pavan, estão na reportagem produzida e distribuída pela Agência de Notícias da Assembléia. O texto é de Gilmar Eiteilwein, a foto de Eduardo Quadros. Confira:

 

“Bancada do PT entrega propostas para Estado enfrentar a crise

 

A bancada do Partido dos Trabalhadores na ALRS entregou ao presidente da Casa, deputado Ivar Pavan (PT), durante audiência nesta quinta-feira (19), documento sugerindo 22 medidas para o Governo do Estado amenizar os efeitos da crise econômica. As sugestões foram apresentadas à imprensa ontem. O documento será sistematizado pela equipe técnica designada para receber e encaminhar as propostas da sociedade. Essas deverão ser recebidas pela AL durante o debate que envolverá o tema em Plenário, no mês de março.

 

Os parlamentares elogiaram a iniciativa de Pavan de priorizar o assunto. “Vemos com satisfação o fato de a Casa oferecer propostas para o Rio Grande enfrentar esta conjuntura negativa desencadeada pelos países centrais e queremos dar a nossa contribuição”, frisou o líder da bancada petista, Elvino Bohn Gass. Segundo ele, ações neste sentido têm sido tomadas por diversas nações e pelo presidente Lula em âmbito nacional, e que o Governo do Estado deveria seguir o mesmo caminho.

 

Ivar Pavan demonstrou satisfação com a receptividade que sua proposta de gestão da Casa em 2009 vem recebendo por parte de todas os partidos políticos nela representados e, principalmente, pelas entidades representativas da sociedade. Na sua opinião, a grande afluência e participação de centrais sindicais e empresariais, e o acompanhamento de grande parte da mídia na reunião de trabalho realizada na quarta-feira (18), demonstra o acerto de sua proposta…”

 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira também, se desejar, outras reportagens produzidas e distribuídas pela Agência de Notícias da Assembléia Legislativa.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo