NÃO CUSTA LEMBRAR. Schirmer e os construtores
Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 6 de setembro de 2012, quinta:
“CAMPANHA. Schirmer conversa com os construtores e diz que o seu governo é uma “obra em andamento”
Depois do Fórum das Entidades Empresariais, o papo do candidato Cezar Schirmer (PMDB), agora foi com os empresários da construção civil. O que disse a eles o pretendente a mais um mandato de prefeito você confere no material distribuído por sua assessoria de imprensa. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires. A seguir:
“Schirmer define seu governo como uma “obra em andamento” que não pode parar, em reunião do Sinduscon
O candidato à reeleição à Prefeitura, Cezar Schirmer, voltou a conversar com os empresários santa-marienses. Desta vez, relacionados à construção civil. Durante cerca de duas horas, o postulante ao Executivo apresentou as inúmeras benfeitorias do seu governo, mostrou os projetos para a próxima gestão e discutiu propostas relacionadas ao setor com os associados do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon). O encontro, promovido pela entidade, aconteceu nesta quarta-feira (5), ao meio-dia, no Park Hotel Morotin.
Schirmer fez referência à indústria da construção civil, destacou que seu governo é uma “obra em andamento” e salientou que precisa de mais quatro anos para finalizá-lo. “É um processo. Santa Maria está mudando muito, e para melhor. Não há uma área que não tenha tido uma ação efetiva do nosso governo. Temos políticas públicas e caminhos bem consolidados…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, está certo que sempre é bom ressalvar que se tratava de campanha eleitoral, em que o discurso ganha um valor redobrado. Mas é interessante ler o relato daquela época com o que está acontecendo agora, em pleno mandato. E conferir.
Esse prefeito é uma eterna nostalgia.
Que sera que houve, para a obra em andamento, haver sido interrompida, paralizada??
Em janeiro, foi com aqueles..jovens.
Depois o frio, que foi forte,este ano.
E agora o que impede??