ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. A Frida, quem diria, de mau humor!

A colunista mundano-política-social (não confundir com socialista, porque ela não é exatamente uma admiradora de “pobres” – esta é a vingança do editor, já que ela costuma tripudiar sobre ele, também) Frida ZenKalo está, definitivamente, de mau humor, nesta semana.

O tom da conversa em que antecipou (quer dizer, mais ou menos) o que haverá na coluna desta semana foi bastante desagradável. Aparentemente, também foi atingida pelos últimos e tristes e funestos acontecimentos que se abateram sobre a comuna.

Tanto isso é verdade que a única coisa, mas a única meeeesmo, que disse é que vai sobrar para deputados federais e para um partido político. Será só isso mesmo? Bueno, para saber, só mesmo lendo o Barraco da Alemoa, que estará disponível, ela jura, no início da próxima madrugada.

Aguardemos! Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Outro dia estava descendo a Av. Medianeira a pé. Num determinado local vi uma carretinha, destas que vão atrás de carros de passeio, com dois banners montados em ângulo. Propaganda de um certo político local que deve concorrer a deputado estadual no ano que vem.
    Pelo jeito não é só ele que está procurando votos para a AL.

  2. Caríssimo Claudemir!

    O vereador do PCdoB de Porto Alegre e campeão mundial de judô, JOÃO DERLY, cumprirá agenda em Santa Maria nesta sexta e sábado, 13 e 14/09.
    Se puderem divulgar, agradeço imensamente.
    Com saudações

    PS. Envio release abaixo da assessoria de imprensa, aberta para mais contatos, e foto anexa.

    Diorge Alceno Konrad
    Professor Associado do Programa de Pós-Graduação, do Curso de História – Licenciatura Plena e Bacharelado e do Departamento de História da UFSM, Doutor em História Social do Trabalho pela UNICAMP.
    Fone: (55) 9971-4703.

    Mensagem original
    De: Giuliano Reis
    Para: [email protected]
    Assunto: Vereador João Derly – Visita SM
    Enviada: 12/09/2013 14:49

    João Derly tem agenda em Santa Maria

    O bi-campeão mundial de judô e vereador de Porto Alegre, João Derly, estará em Santa Maria, na próxima sexta-feira (13), para uma palestra na Rede Adventista de ensino e visitas à academias e instituições esportivas da cidade. O objetivo da visita é explicar aos presentes nos eventos, a partir da sua experiência adquirida nos anos de atleta, como o esporte é capaz de incluir e proporcionar oportunidades a seus praticantes.

    No seu primeiro mandato na câmara municipal da capital, João Derly já obteve algumas vitórias significativas para o esporte e a educação, como as 4 emendas parlamentares que repassam recursos do poder público para a melhora estrutural de escolas, além de recursos para a prática esportiva de crianças, adolescentes e atletas de alto rendimento. Essa é uma marca do seu mandato, como ele ressalta “Acredito no esporte como fator preponderante na inclusão social e, sem educação, não teremos os resultados desejados para todos, não só para quem seguir carreira profissional na modalidade esportiva desejada, por isso tento unir os dois, colocando-os como prioridade e buscando recursos e estrutura para que as nossas crianças e jovens tenham oportunidade de um futuro melhor, mais digno e justo” concluiu.

    Acredito que uma entrevista por email seria o ideal. Se o senhor quiser, posso enviar uma entrevista padrão que temos, com detalhes da carreira dele de judoca. Se quiser acrescentar outras questões, fique à vontade, que repassarei ao vereador para ele responder.

    Att.

    Giuliano Reis

    Assessor de Imprensa – Vereador João Derly

    51 – 93916757

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo