BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo anuncia: antes tarde do que nunca, Santa Maria receberá seu xerife

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo anuncia: antes tarde do que nunca, Santa Maria receberá seu xerife - Barraco-da-Alemoa1Amizade rompida?

Os petistas estão preocupados com o vereador Werner Rempel, que já foi vice-prefeito na gestão Valdeci Oliveira (PT) e cujo partido (PPL) apoia o governo Dilma e Tarso. É que Rempel fez uma moção de repúdio ao leilão do poço de petróleo de ‘Libra’, por considerar que o governo Dilma está entregando o petróleo ao setor privado. O medo é que Rempel rompa com os petistas. Será? Estaria ele virando amigo de Marina Silva?

Em defesa da moda

E depois de tantas novas frentes criadas pelos nossos briosos edis, em virtude da aproximação do verão escaldante em Santa Maria, uma nova frente está sendo gestada, em defesa da moda: é a Frente Única.

Câmara ganha um xerife

Depois da presença temporária de Rogério Ferraz (PT) na Câmara, a bancada petista e a população de Santa Maria devem ganhar um reforço: um xerife de peso. Veja (abaixo) a foto de quem está chegando.

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo anuncia: antes tarde do que nunca, Santa Maria receberá seu xerife - foto-barraco-da-alemoa

 



3 comentários

  1. GEF

    Dilma não vai dormir no final de semana preocupada com a moção de repúdio.
    O operador único é a Petrobrás (que vai terceirizar a torto e a direito). 30% do petróleo é dela. Vence o leilão o consórcio que ofertar uma parcela maior do petróleo extraído ao governo. E, como sinal de boa vontade, o vencedor tem que dar 15 bilhões adiantados para o governo. As empresas participantes são quase todas da Ásia, com preponderância das chinesas.
    Eu faria uma moção repudiando a atitude das pessoas que jogam bitucas de cigarro na rua. Mais útil.

  2. maslovsky

    Acho que uma moção de apoio às focas de focinho quadrado do Ártico, que precisam de espaço silencioso para se acasalarem, é mais útil que a de repúdio do nobre edil.

  3. Freud explica

    A verdade é que alguns petistas detestam críticas e dissenso. Preferem a unanimidade apregoada por Nelson Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *