CulturaEconomiaEducaçãoPrefeitura

CID LEGAL. Vem aí etapa do festival de Santa Maria que busca explicar sobre a função social dos impostos

É o Programa de Educação Fiscal, que reúne uma série de organizações, a começar pela Prefeitura Municipal e duas secretarias: Educação e Finanças. Para saber mais, confira material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques. A seguir:

Programa Municipal de Educação Fiscal realiza etapa infantil do 7º Festival Cid legal, nesta terça (3)

A Prefeitura de Santa Maria, através do Programa de Educação Fiscal (PMEF), realizado em parceria entre as secretarias de Município de Educação (Smed) e de Finanças (SMF), irá realizar, nesta quarta-feira (3), mais uma etapa da 7ª edição do Festival Cid Legal Canta e Dança, com os alunos da Educação Infantil. A festividade, que já têm confirmadas nove Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis), acontecerá no Colégio Antônio Alves Ramos, no Bairro Patronato, às 14h.
A 7ª edição do Festival Cid legal iniciou no dia 18 de junho. A etapa final será realizada no Clube Caixeiral, nos dias 4, 5 e 6 de novembro, a partir das 14h, com as escolas de ensino fundamental e médio do município. O evento busca estimular, através da música e da dança, o conhecimento sobre a arrecadação e a função social dos tributos.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Legal foi quem NAO pagou impostos em dia e anos depois pode fazer sem juros!
    Um estimulo a sonegação.
    Santa Maria é uma cidade legal… Sorte queremos trouxas que pagam em dia.

  2. Vou te fazer uma pergunta,sabe quem deu o nome nesse boneco Cid legal?Foi uma aluna de uma escola que ninguém liga a minima.Só uma pessoa ajudou essa escola até hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo