PartidosPolítica

EM 1ª MÃO. Zinn reassume a presidência do PMDB

Robson Zinn garantiu que não concorre. Mas é membro nato do Diretório (foto Feicebuqui)
Robson Zinn garantiu que não concorre. Mas é membro nato do Diretório (foto Feicebuqui)

A informação foi confirmada pelo próprio Robson Zinn, agora há pouco, e antecipada ao editor, minutos antes, pelo presidente interino, Ricardo Bassi. Um mês depois, o advogado que havia se licenciado logo após o episódio da segunda gravação ASSOMBRADA, volta ao cargo principal do PMDB de Santa Maria e, junto com a Executiva, organiza a convenção municipal marcada para o próximo dia 19.

O fato deve ter sido (é suposição do editor) informado na reunião do Diretorio Municipal da agremiação, acontecida na noite desta segunda-feira. Um próximo encontro será marcado, porque a ideia, segundo Bassi, é uma direção de consenso. Isto é, sem duas chapas, inclusive para a Executiva.

Pelo menos uma pretensão, porém, foi exposta no encontro. No caso, a do vereador João Carlos Maciel, que colocou seu nome à disposição para presidir a sigla. Só o que não se sabe é se os históricos, como o sítio noticiou na madrugada passada, vão manter sua ideia de influenciar nas decisões acerca do futuro próximo do peemedebismo santa-mariense. Pelo menos dois deles participaram do encontro desta noite e refutaram as informações PUBLICADAS pelo sítio.

EM TEMPO: o editor mantém as informações publicadas nesta segunda-feira. Um grupo de militantes com história no PMDB gostaria de agir para resolver a situação de crise em que se encontra o partido. Mas isso era antes do retorno de Robson Zinn à presidência, antes da convenção. Agora, supõe o editor, deverão conversar com ele também, além de  papearem com o prefeito Cezar Schirmer. A conferir.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Ritinha, em primeiro lugar não tem oposição na camara são todos da situação, em segundo o Zinn, com certeza na proxima eleição para vereador sera o mais votado, pois o povo gosta são todos farinha do mesmo saco.

  2. Mas é assim mesmo as coisas no brasil, apesar de eu nao ter anda contra ou a favor do referido, agora ele esta ficando famoso, inclusive em condições se candidatar a vereador nas proximas eleições, ou seja, falem de mim, bem ou mal, na hora do voto, o POVO nao esta procupado, vai lá e VOTA EM QQ…..

  3. E a gravação requerida pelos vereadores de oposição? Já chegou da Policia Civil para o Legislativo?

    A oposição fará alguma coisa diante da suposta gravação do ex procurador falando de Giovani Manica, Marcelo Bisogno e outras pessoas? Ou isto tb vai virar pizza?

    E os 13 vereadores de situação não falam nada tb?

    Por fim, uma indagação, a gravata azul é em homenagem ao PSDB ou ao Grêmio? kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo