PolíticaPrefeitura

EM BRASÍLIA. Schirmer trata de creches, Complexos de Defesa e Inovação em Saúde, transporte público…

Com Tiago Lippold Radunz, que é santa-mariense, o assunto foi a construção de creches
Com Tiago Lippold Radunz, que é santa-mariense, o assunto foi a construção de creches

Que não se diga não ser cheia a agenda de Cezar Schirmer em Brasília. Um punhado de temas tratados pelo comandante do Palacete da SUCV. É o que se depreende do relato feito pela Assessoria de Imprensa do Gabinete, acerca dos compromissos da quarta-feira do prefeito na capital federal. Acompanhe o texto de Luiz Otávio Prates, com foto de Bruno Fontinele. A seguir:

Em Brasília, prefeito trata sobre saúde, agricultura, educação, transporte público e defesa. Compromissos seguem nesta quinta

Saúde, agricultura, educação, transporte público e defesa. Estas foram as pautas que nortearam os compromissos do prefeito Cezar Schirmer, em Brasília (DF), nesta quarta-feira (16). Movimentado, o segundo dia do chefe do Executivo na Capital Federal foi marcado por encontros com ministros, deputados e com o vice-presidente da República, Michel Temer, e por um workshop no Quartel General do Exército. “Os resultados foram positivos. Estamos buscando o apoio do Governo Federal para ações em diversas áreas”, sintetizou.

Pela manhã, os compromissos iniciaram por um encontro com o coordenador Geral de Infraestrutura Educacional, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Tiago Lippold Radunz, para tratar sobre a construção de creches na cidade. Em seguida, as atenções se voltaram mais uma vez para o Complexo Industrial de Defesa. Isso porque, o prefeito participou do III Workshop de Simulação e Tecnologia Militar (WSTM). “Queremos fortalecer e consolidar Santa Maria como um polo de defesa para o país”, exaltou.

Durante o workshop, que trouxe o tema “Soldado do futuro: o papel das tecnologias na capacitação do combatente”, Schirmer e o superintendente Executivo da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (Adesm), Diogo De Gregori, ainda marcaram presença na feira de tecnologia, visitaram estandes de empresas, nacionais e internacionais, ligadas aos setores de defesa e simulação, e reuniram-se com expositores e militares. “Santa Maria está se colocando numa posição privilegiada nesta área, no cenário nacional”, disse o prefeito…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Mas depois que ele disse que o projeto do tal VLP é só chute, que ninguém sabe exato quanto vai sair, será que alguém mínimamente consciente lá em Brasília vai liberar algum troco?? Acho qe só louco faria isso!!! E isso que é o tal prefeito com prêmio de gestor do Sebrae!! Ah, tá, ele empregou o gerente do Sebrae, tá explicado!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo