Ministério PúblicoSanta MariaTragédia

KISS. Abaixo-assinado pede troca de Promotores

Documento está na tenda da Associação dos Familiares, na Praça Saldanha Marinho
Documento está na tenda da Associação dos Familiares, na Praça Saldanha Marinho

Familiares das vítimas da Kiss estão buscando apoio popular para seu pedido de que sejam trocados os Promotores que vão reexaminar o inquérito civil acerca da tragédia. Os detalhes chegam através de material produzido por Luiz Roese (texto e foto). Acompanhe:

 “Abaixo-assinado contra promotores do inquérito civil da Kiss já está circulando

Desde esta terça-feira, um abaixo-assinado que pede a troca dos promotores que cuidam da continuidade do inquérito civil sobre o incêndio na Boate Kiss está disponível na tenda da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), na Praça Saldanha Marinho. A partir desta quarta-feira, os pais que estão à frente desse movimento pretendem visitar escolas e universidades em busca de apoio e também montarão um ponto permanente de vigília em frente ao MP, onde a população também poderá aderir ao abaixo assinado. Por enquanto, a colocação de uma barraca no local está descartada.

Na segunda-feira à tarde, com o objetivo de ver servidores, secretários municipais e o prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer (PMDB), acusados por improbidade administrativa devido à tragédia da Boate Kiss, familiares de vítimas fizeram um protesto em frente à sede do MP. Com faixas e cartazes, um grupo de 14 pessoas pediu que, após novas provas terem aparecido, que o caso não fique na mão dos mesmos promotores, Maurício Trevisan e Ivanise Jann de Jesus, que pediram o arquivamento do inquérito civil em relação a todos os integrantes do Poder Executivo.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo