Santa MariaSegurança

NÃO CUSTA LEMBRAR. (In)segurança em discussão

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 19 de outubro de 2012, sexta:

SEGURANÇA. Autoridades da comuna, em reunião do GGI-M, reforçam necessidade de medidas preventivas

Foi uma coincidência. Infeliz ou feliz, dependendo da interpretação. De um lado, o fato pra lá de desagradável, para dizer o mínimo, com o ASSALTO ao shopping popular (Independência), que lesou pelo menos 28 locadores de bancas no local. De outro, o encontro, previamente agendado, do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – encarregado das políticas de segurança pública da comuna.

É fato que o tema da reunião era outro. Mas acontecer exatamente sob essas circunstâncias, pensa o editor, torna ainda mais importante o evento. Sobre o encontro, aliás, confira o material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da prefeitura. A reportagem é de Maria Luiza Guerra, com foto de Felipe Pires. A seguir:

GGI-M reforça necessidade de medidas preventivas de segurança nas agências bancárias de SM

Prevenção. Esta foi a palavra chave e a mais usada na reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), que aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), e que contou com a participação de representantes da agencias bancárias…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, muita coisa já aconteceu na cidade, oh, se aconteceu. Mas não custa dar uma refletida sobre, afinal, que efeitos advieram da reunião daquele outubro.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo