AssembleiaMinistério PúblicoSanta MariaTragédia

INCÊNDIOS. Pozzobom vai propor emendas a projeto que a Assembleia poderá votar já na próxima semana

Pozzobom e Faccioli: emendas para “ajustar”
Pozzobom e Faccioli: emendas para “ajustar”

Surgido a partir do trabalho da comissão formada logo após a tragédia de 27 de janeiro, o projeto de lei anti-incêndio do Rio Grande do Sul têm boas chances de ser votado já na próxima semana – se este for o entendimento dos líderes partidários.

O deputado Jorge Pozzobom pretende apresentar emendas. E as mostrou, hoje, ao Ministério Público. Sobre isso, acompanhe o material produzido e distribuído pela assessoria do parlamentar. O texto é de Thiago Buzatto. A seguir:

PREVENÇÃO A INCÊNDIOS – Pozzobom debate emendas ao PL 155/2013 no Ministério Público

O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) se reuniu, na tarde desta quarta-feira (20), com o promotor de Justiça Cesar Luis Faccioli, na sede do Ministério Público do Rio Grande do Sul. No encontro foi debatida as emendas que o parlamentar irá propor ao Projeto de 155/2013, que estabelece normas sobre segurança, prevenção e proteção contra incêndios nas edificações e áreas de risco de incêndio no Rio Grande do Sul.

O projeto, por solicitação de Pozzobom e do deputado Adão Villaverde apresentada ontem (19) na reunião da Mesa Diretora, foi publicado na Ordem do Dia da AL e está pronto para ser votado em Plenário. O deputado do PSDB destacou que a intenção é votar o PL 155 o quanto antes, e que por isto apresentará as emendas para ajustar alguns pontos do projeto em Plenário.

“O Ministério Público é o fiscal da lei, por isso fui ao MP pedir esta contribuição para que de fato nós tenhamos uma lei clara e objetiva para que sejam definidas as responsabilidades e as competências”, afirmou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo