Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AssembleiaSanta MariaTragédia

INCÊNDIOS. Pozzobom vira titular de Comissão. Quer atuar diretamente da aprovação da lei “efeito da Kiss”

A comissão especial criada logo após a tragédia de janeiro, presidida por Adão Villaverde e que teve também como integrante o santa-mariense Valdeci Oliveira, produziu um projeto de lei anti-incêndios que deve ser votada na próxima semana, na Assembleia Legislativa.

A partir de amanhã, a Comissão de Serviços Públicos, que analisa a proposta, terá também a presença, como titular, de Jorge Pozzobom. Será por pouco e determinado tempo e em função de determinadas circunstâncias, como mostra material distribuído pela assessoria de imprensa do parlamentar tucano. O texto é de Thiago Buzatto, com foto de Marcelo Bertani, da Agência de Notícias do Legislativo gaúcho. A seguir:

Pozzobom, com outros deputados, no plenário: titular  da CSP por tempo determinado
Pozzobom, com outros deputados, no plenário: titular da CSP por tempo determinado

PREVENÇÃO A INCÊNDIOS – Pozzobom assume Comissão de Serviços Públicos para votação de PLC 155/2013

Nesta quinta-feira (14), o deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) se tornará titular da Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa. O parlamentar assume no lugar da deputada Elizabete Felice até que seja votado o Projeto de Lei Complementar 155/2013. A matéria, prevista na ordem do dia da próxima sessão, estabelece normas sobre segurança, prevenção e proteção contra incêndios nas edificações e áreas de risco de incêndio no Estado do Rio Grande do Sul e dá outras providências.

Pozzobom, que é autor de quatro emendas ao projeto, considera que o debate feito no Parlamento gaúcho sobre prevenção e proteção a incêndios foi um dos mais abrangentes já desenvolvidos no Legislativo do Estado. “Este trabalho é fruto de um trabalho conjunto entre esta Assembleia, o Poder Público e vários segmentos da sociedade civil. Pedi para assumir a titularidade da CSSP para votar o PLC 155/2013 porque me sinto com a obrigação pessoal e parlamentar de fazer parte desta votação, pois esta lei é exemplar e tem como finalidade evitar que nunca mais ocorra uma tragédia como a que ocorreu na minha cidade de santa Maria”, afirmou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo