NÃO CUSTA LEMBRAR. E só o Cláudio Rosa dançou
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 30 de novembro de 2012, sexta:
“EXTRA. Ministério Público Eleitoral quer a cassação de Schirmer, Farret, Cláudio Rosa e Maria de Lourdes
… São casos diferentes. Um envolve o prefeito, o vice e Cláudio Rosa. O outro, Maria de Lourdes Castro e um professor da UFSM. Os detalhes chegam em duas notas produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa do Ministério Público. Confira a seguir, as duas, na íntegra:
Ministério Público Eleitoral entra com ação contra representantes da Prefeitura de Santa Maria
O Ministério Público Eleitoral entrou com ação contra o Prefeito de Santa Maria, Cezar Augusto Schirmer, o Vice José Haidar Farret, o Vereador Cláudio Francisco Pereira da Rosa, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro- PMDB e a Coligação Santa Maria no Ritmo do Progresso.
Durante o período eleitoral deste ano, foram realizadas obras em uma área particular invadida, conhecida por ocupação “Altos da Lorensi”, localizada no…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, prefeito e vice se safaram da acusação, Maria de Lourdes (já falecida) acabou multada e Cláudio Rosa… Bem, o vereador virou ex-vereador. Foi isso. Assim.
Poxa fiquei feliz com a primeira linha do EXTRA!EXTRA! Mas aí vi que era em 2012…
uma pena que os ‘aconchavos” políticos ‘elegem” cassados para executiva de um partido, no caso o PMDB…. VERGONHA ISSO…. masssssss…. o PMDB existe aqui em SM ???? acho que NÃO….hahahahahaha….
uma pena que não foi cassado mais gente,claudio rosa PMDB e Marion Mortari do PSD,foram os únicos cassados e não faram falta nenhuma ,que esse tipo de politico nunca mais seja eleito.