SegurançaTrânsitoTransporte

NO ÔNIBUS. Vandalismo, na madrugada de sábado, traz prejuízos às empresas e, sobretudo, à população

 

O fato abaixo foi trazido ao sítio por fonte idônea. Até o momento, as versões onlines de rádio e jornal de Santa Maria nada publicaram. Imagino que devam fazê-lo, em algum momento. No entanto, por conta do que o editor recebeu, aí vai um relato e, até, algumas opiniões. Acompanhe:

Na madrugada de ontem, sábado, dia 23, passados 30 minutos da meia noite, o ônibus que faz o trajeto Centro-Bela União foi apedrejado, já no final da viagem, por vândalos. Como resultado imediato houve a quebra de dois parabrisas.

Algumas implicações do fato:

1) Risco para a integridade física do motorista

2) Risco à integridade dos passageiros – não se descartando até a possibilidade de um deles ser, por exemplo, familiar de um dos vândalos.

3) A suspensão de linhas a partir das 10 da noite, por falta de segurança, o que é um inequívoco prejuízo para quem mora ali, inclusive os (ir)responsáveis causadores do vandalismo.

4) A retirada do veículo de circulação para os reparos, com prejuízo estimado em pelo menos R$ 3 mil

5) Mais trabalho ainda para a Brigada Militar, já suficientemente onerada pelas atividades que realiza, que é chamada a coibir os atos dos vândalos que, em resumo, acabam prejudicando os próprios moradores daquela região.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Não é bem o caso, mas, se estes fatos se tornam corriqueiros, o premio de seguro da frota também aumenta. Existem cidades no Brasil que as seguradoras recusam o contrato. E tudo vai parar no preço da passagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo