Câmara de VereadoresPolítica

EXTRA, EXTRA. Com votos de Deili, Anita e Tavores, oposição leva direção da Câmara. Werner, presidente

Ainda traremos, claro, mais detalhes. Mas aqui o fundamental: a oposição derrotou o governo na Câmara de Vereadores em eleição que terminou há poucos minutos.

Com as dissidências de Deili Granvile (PTB) e Tavores Fernandes (DEM), que fizeram parte da chapa, e ainda o voto de Anita Costa Beber (PR), os oposicionistas tornaram Werner Rempel (PPL), presidente do Legislativo.

Aguarde mais informações.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

13 Comentários

  1. werner rempel, é sim farinha do mesmo saco, pq quem propoe,aceita e faz esse tipo de manobra, já disse bem a que veio. fico imaginando como podem achar serio um sujeito desses? Dra Deili que decepção, cruel a que me proporcionastes já os outros dois sem surpresa nenhuma. Olha, vou te contar, a gente merece esse povo. Que ninho …………… de ssssssssssssssss esse lugar. Cruzes

  2. Por será que @Rose quer tanto mandar o Schirmer embora, será que ela tem promessa de um cargão no executivo junto ao Dr Farret ?

  3. Eu diria que o resultado da eleição da mesa diretora da Câmara se deu devido ao efeito ex-procurador. Pois o Candidato da situação afirmava que se presidente fosse, o ex-procurador voltaria ao poder legislativo. Isso foi a gota d’agua para o grupo governista obteve a derrota. Eu acredito que nas próximas eleição da mesa os governistas recuperam a presidência da câmara, mas desde que o ex-procurador não estiver mais nos planos.

  4. Ética, honestidade, correção em eleição na Câmara ( pode ser em SM ou em qlquer lugar do Brasil) é o mesmo que acreditar em Papai Noel…Ho ho ho

  5. @Rose
    Este ja foi. Foi morrendo aos poucos, por falta de atitudes, comando enfim…. todos sabemos o que não executou e ainda tentou fazer, cara de paisagem..
    Falta somente o enterro …sem pompas.

  6. Concordo plenamente com Ana, o Presidente eleito é um homem inteligente, político sério. Apenas discordo da postura como foi conduzido a sua eleição, “Verdadeiro Mensalão Santamariense” com compras de cargos. E os três verdadeiros traidores mostraram sua falta de ética, de caráter e oportunismo.

  7. e se honestidade, ética e correto(a), e etc..etc…., fosse o caso, não deveriam se sujeitar “com aarmações”, pra mim na minha humilde opinião, do presidente pra baixo ou pra cima, farinha do mesmo saco.

  8. Mas com certeza, não foi de graça, pois a política do nosso país, está impregnada de sacanagem e favorecimentos, mas bem feito pára estes que estavam se achando.

  9. Maria Lamier, quem é honesta, ética e correta?? Hahahahaha, só voi eleito presidente porque ofereceu cargos de confiança. Mais uma negociata dos nossos valorosos edis. Ah, e os CC’s que tem na Prefeitura vão abrir mão?

  10. Não sou muito simpatica a figura do eleito, até pq andou pelo passo municipal de vice do PT, mas isso é uma rasteira e daquelas no partido que hj ocupa o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo