EconomiaNegócios

VEÍCULOS. Mais de 6 mil carros novos já vendidos este ano em Santa Maria. Em novembro foram 585

Outras informações, inclusive a projeção para o final do ano, o sítio trará, com certeza, mais tarde. Mas já dá para antecipar os números do mercado de veículos no mês passado, em Santa Maria.

Conforme dados oficiais do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) foram emplacados na cidade, em novembro, nada menos que 585 carros novos (automóveis e comerciais leves). Com o que, atingiu-se, computados os 11 primeiros meses do ano, nada menos que 6.062 “0 km”.

Em média, portanto, saíram das revendas autorizadas da boca do monte, nada menos que 550 “zerinho” a cada mês. E dezembro “promete”, segundo observadores do mercado.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. O governo Federal através de seu Ministro Mantega tem utilizado uma política de privilégios aos fabricantes de automóveis. A gasolina sobe 4 % e o DIESEL combustivel, usado para movimentar milhares de caminhões, Ônibus urbanos , é reajustado em 8 %. A Petrobras e Ministro Mantega Contrariam a Presidenta Dilma que busca alternativas – investimentos no sistema viário e isençáo de impostos. para o setor.É possível a Petrobras e o Mantega divergirem da Presidenta Dilma criando facilidades ao uso do carro particular penalizando quem utiliza ônibus ?SIM. O peão não obedece a patroa.Há quem diga , já ouvi ” O Ministro Mantega é carrasco para setor de Transporte de Passageiros e generoso ao setor automobilístico , uns dizem ” madrinha”.
    Usuário do Transporte Público upaga ficar refém dos congestionamento e o dono do automóvel é dono da Rua. A curto prazo as cidades vão parar . E a presidenta vai fazer o que? Exonerar seu ministro ? Será tarde

  2. E todos irão para ruas que foram feitas/dimensionadas há meio século pelo menos.
    Caminhar pela cidade é instrutivo também. Na Serafim, quase esquina Presidente Vargas, existe um pátio onde ocorre carga e descarga. Volta e meia um caminhão precisa manobrar e atrapalha o trânsito (que não pouco naquele entroncamento). E às vezes tem surpresas. Hoje, três e pouco da tarde, um caminhão saiu da Felipe de Oliveira e foi até a Francisco Manuel. Subiu a Duque pela contramão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo