Destaque

COLUNA. Nesta sexta, em A Razão, hipocrisia política: que sempre é dos outros. Ah, a hora dos beneméritos

Para conquistar o gabinete principal do Palacete da SUCV há acordos a ser feitos. O resto é pura hipocrisia (foto Reprodução/Arquivo)
Para conquistar o gabinete principal do Palacete da SUCV há acordos a ser feitos. O resto é pura hipocrisia (foto Reprodução/Arquivo)

“…Os dirigentes partidários não se manifestam sobre isso. Inclusive porque sabem que é assim que funciona. Agora, chega a ser divertido observar, nas redes sociais, as manifestações dos militantes/simpatizantes em relação aos apoios conquistados ou perdidos pelo candidato de sua preferência.

O(s) sujeito(s) é(são) vendido(s) por cargos. Eis a crítica mais contundente, não raro acompanhada de, como se dizia antanho, palavras “de baixo calão”. Isso quando não há ofensas de natureza pessoal, o que apenas faz com que a gente pense que o mundo não tem mesmo como ser melhor.

Creia: todos, mas todos meeeesmo, os acordos firmados até aqui foram calcados por conta de…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Os caras encheram o saco com a história do “golpe”. Bota encher nisto. Num certo programa de rádio a ladainha era interminável. A direção nacional do partido lança uma instrução para ninguém apoiar candidatos de partidos “golpistas”. Receber apoio de “partidos golpistas” aparentemente não tem problema. A instrução veio do nível mais alto, mas o apoio é “assunto de Santa Maria”. Hipocrisia existe, mas uns são muito mais hipócritas dos que os outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo