HistóriaMemóriaPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Morre Sandra, uma lutadora

Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 8 de janeiro de 2013, terça:

FALECIMENTO. Sandra Feltrin, ex-candidata à Prefeitura em 2008, morre na manhã desta terça-feira

Um dia triste para a política santa-mariense. Na manhã desta terça-feira, 8 de janeiro, às 8h30min, no Hospital de Caridade, em Santa Maria, faleceu a advogada e ex-candidata à Prefeitura de Santa Maria, em 2008, Sandra Feltrin.

Sandra nasceu em 6 de setembro de 1965, em Santa Maria. Era casada com o João Damian, sócia da Wagner Advogados Associados e, desde 2010, lutava contra o câncer – doença que, infelizmente, ocasionou a sua morte.

Sandra foi filiada ao PT entre os anos de 1987 e 2006. Participou das ocupações, em 1991, da área da Nova Santa Marta liderada pelo Movimento Nacional da Luta pela Moradia, o qual ajudou a fundar…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, com certeza a política ainda sente (e muito) a falta de uma militante tão qualificada quanto Sandra. Podia-se discordar dela, que as ideias não são únicas, mas jamais negar a capacidade de combate ideológico dessa lutadora. Faz muita falta, ah, faz.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo