ComportamentoTecnologia

TECNOLOGIA. Luciana Manica dá uma de “Mãe Diná” e conta as novidades que vêm por aí. Oculus Rift???

“…E o que mais para 2014? Smartphones com telas 2K, processadores móveis de 64 bits possivelmente estarão mais presentes, assim como carros elétricos. Por óbvio, depois de muito, mas muito estudo, se estamos no iPhone 5, o iPhone 6 há de vir!! Assim como o Galaxy S5, Galaxy Note 4, um novo modelo de iPad Mini, entre outros. Monitores de TV de 4K vão baratear, e a LG, antes mesmo de 2014, já surpreendeu com a apresentação de um aparelho com tela de 105 polegadas curvilínea, que deixou muita gente de queixo caído, inclusive eu, que avistei pessoalmente!

A mais promitente inovação no mercado é o Oculus Rift. É tido como o dispositivo de realidade virtual mais perfeito já criado, deixando o Play Station no chinelo. Como já era de se imaginar, com a tecnologia, vem a sacanagem masculina. Não é que uma empresa japonesa inventou um aparelho que une um vibrador aos estímulos visuais proporcionados pelo Oculus Rift?! Assim, aqueles que pretendem ter prazer solitário podem se satisfazer com a nova tecnologia. Curiosos e maiores de 18 anos, busquem informações conforme seus interesses…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Mãe Diná tecnológica”, de Luciana Manica Gössling. Ela é advogada, professora da Fadisma – de Direito da Propriedade Intelectual, Direito Internacional Privado, Direito Comunitário e da Integração – e especialista em Propriedade Intelectual. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo