Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Nova campanha para os 200 mil eleitores. Faltam mil e poucos. Agora, vai?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Segundo turno deve ter importância para alguém. Duvido que tenha para a grande maioria. Do jeito que funciona o sistema, mais importante é ter um deputado federal.
    Fiscalização nunca vai haver no nível suficiente. A população deveria (não vai) observar a legislação voluntariamente e não porque está sendo vigiada.
    Sujeito senta no canteiro da antiga rua 24 horas para comer um pastel. Terminado o serviço joga o papel no canteiro. E a lixeira vazia logo ali do lado.
    Licitação não resolve o problema, só dá transparência. População quer transporte bom e barato. Empresário quer ganhar o seu lucro e não fazer favor. Prefeitura não tem dinheiro para subsidiar. Se a licitação não resultar deserta, lá na frente a população chia devido ao preço da passagem. Políticos atendem e prejudicam o empresário. Ele vai para a justiça e quase sempre ganha um precatório e uma lugar na fila para receber. E o dinheiro sai dos impostos.

  2. Coisa mais ridícula esta “preocupação” com om número de eleitores, se vai ou não ter número suficiente para um 2º turno. Parece aquela questão infantil de “medir” o tamanho do falo, para ver quem é maior. Santa Maria tem questões muito mais importantes para se preocupar. Por exemplo a total falta de fiscalização em todas as áreas: trânsito, calçadas, barulho (sossego público), incêndio, segurança. Sem falar na falta de licitação para o transporte urbano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo