Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 21 de fevereiro de 2010, um domingo.
“QUE FASE! A praga (preconceituosa) de Bornhausen pega o DEM em cheio. Arruda e Kassab que o digam
Certa feita, o condestável do fascismo demo, o catarinense Jorge Bornhausen, que ainda dá as cartas no DEM, disse, em relação ao PT: “vamos acabar com essa raça”. Não poderia haver frase mais preconceituosa, mas bem digna dele e de muitos que, de apoiadores do regime autoritário sob o jugo militar, se transformaram, de repente, em “democratas”.
Pois, não se passaram muitos anos e um possível candidato a vice-presidente (na chapa do tucano José Serra), é pego com a mão na massa. No caso, José Roberto Arruda, hoje no xilindró da Polícia Federal em Brasília – em cujo território se deu o já famoso e recentíssimo “mensalão do DEM”.
Mas o inferno astral parece não ter fim. Agora, é a Justiça Eleitoral que, ainda que em primeira instância (o que significa a possibilidade de reversão), simplesmente está…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação, as notícias acerca do DEM só foram piorando. E mesmo impondo um vice, de resto tão inexpressivo que seu nome não é lembrado em lugar algum, para Serra, o partido se desmilingue a olhos vistos – e o resultado de outubro é uma prova e, ainda por cima, não para de brigar internamente. Quer dizer, a “fase” ruim aparenta terminar apenas com o fim do ex-Partido da Frente Liberal.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.