ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. PT “reza” por posição de Schirmer

Sidinei Pereira: sem declarações
Sidinei Pereira: sem declarações

Não espere de um dirigente petista que diga, publicamente. O presidente, inclusive, Sidinei Cardoso Pereira, prefere nada falar. Ao menos por enquanto. Mas o colunista apurou, entre militantes graduados da sigla, que o desejo, e “rezam” por isso, é que Cezar Schirmer se mantenha neutro, na eleição nacional.

Observatório obteve, de pessoa próxima ao prefeito, a informação de que o comandante do Palacete da SUCV, inclusive pela proximidade pessoal, vai apoiar José Ivo Sartori, na disputa interna pela candidatura ao Piratini. Mas, e para presidente da República? Em 2010, ficou quieto. Quem falava por ele eram os adesivos nos carros de seus principais assessores, todos alinhados com o tucano José Serra.

E isso que Michel Temer, como já cansou de dizer Schirmer, também é amigo dele. Mas, e agora? Se depender dos petistas, neutralidade. Ou que apoie a oposição a Dilma, seja Aécio Neves ou Eduardo Campos.

Mas, atenção: com apoio do prefeito ou sem, os petistas pretendem buscar, na campanha, o voto dos peemedebistas para Dilma. Afinal, tem Temer na chapa. Poois é.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Realmente situação complicada. Temer é amigo e presidente nacional do partido, o melhor seria ficar neutro e receber todos os candidatos. Para o governo estadual tudo que o Tarso aprontou para o prefeito, apoiá-lo seria uma nova tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo