ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Alguns políticos-candidatos permanecem agindo na internet. Outros se escafederam

Não custa lembrar

Em 20 de março de 2010:

 “Valdeci Oliveira segue o caminho de outros políticos que enxergam na Internet um excelente instrumento de comunicação direta com os eleitores. Após o Orkut, o ex-prefeito aderiu ao Twitter, a nova mania, e, de inhapa, criou um blog.

Antes de Valdeci, quem melhor tem se utilizado da internet é o seu colega de partido, o deputado Paulo Pimenta, que usa, com eficiência, todos os sites de relacionamento.

Logo, logo, quem não está, vai estar. É isso, ou ficar para trás. Ninguém, provavelmente, vai se eleger em função da internet. Mas pode não ganhar sem ela.”

Hoje:

Ainda está para ser escrita a história do uso (para o bem ou para o mal) da internet, no pleito de 2010. Mas o fato objetivo, considerando as três notas ao lado, publicadas na “Luneta” de exatos seis meses atrás, é que apenas Valdeci e Pimenta seguem usando regularmente a grande rede de computadores. Eventualmente aparece o deputado derrotado Fabiano, e ainda mais eventualmente o eleito Pozzobom. Quanto aos demais, que se utilizaram da internet, especialmente do Twitter, simplesmente sumiram. Se bem que, uns e outros desapareceram de tudo, e não só da rede.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Que Baixinho invocado. Chega a dar nojo tanta hipocrisia. Deve ser uma pessoa tão séria e trabalhadora que nem o nome verdadeiro usa. Se esconde atrás de um apelidinho ridículo. Deve ter perdido o cc que tinha do Valdeci.

  2. O Tubias não usa nem o telefone mais!Liguei para ele porque queria comprar aquele cartazão dos canteiros para botar na horta pois os passarinhos tão me liquidando os canteiros ,simplesmente não atende ou dá na caixa de mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo