ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. A incrível e inusitada felicidade da Frida ZenKalo. Taí um motivo para muita preocupação

Barraco da Alemoa menorNormalmente, Frida ZenKalo, é ranzinza. Piorou muito depois de ter brigado com o namorado. Mas o editor já estava acostumado. Só que…

Só que nesta semana, andava lépida e fagueira e até visitou este escriba para adiantar o que virá, na coluna. Espiou pela porta, na verdade, e lascou, antes de sair, tão rapida e surpreendentemente quanto chegou: – descobri, descobri, descobri!!!

Mas descobriu o quê??? O slogam de campanha de imponente figura da política gaúcha. Qual? Afinal, há tantos. Aí ela voltou ao normal, fechou a cara e se mandou – não sem antes cantarolar (veja só) a música que, diz ela, embala a decisão de um importante político da comuna.

Mais não disse, embora o editor tenha perguntado. Se mandou, simplesmente. De modo que o jeito é esperar. Só mesmo no Barraco da Alemoa, que leremos todos, no início da próxima madrugada. Aguardemos. E oremos. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo