PrefeituraSaúdeTrabalho

SAÚDE. 27 disputam 15 vagas de médico plantonista do município. Prova é na quinta-feira. Salário: R$ 5 mil

Quem está organizando o concurso é a Unifra, em cujo sítio você encontra a relação e os nomes dos candidatos. O concurso, segundo a secretária Vania Olivo é emergencial – para evitar a “descontinuidade dos serviços” por conta do fim de contrato com empresa privada que terceirizava o setor. Mais detalhes no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques. A seguir:

Concurso público para contratação de médicos plantonistas tem 27 inscritos. Prova será na quinta

As inscrições para o Concurso Público para provimento de 15 vagas de Médico Plantonista, para a Prefeitura de Santa Maria, encerraram no dia 27 de março, com 27 profissionais inscritos. A prova será realizada nesta quinta-feira (3), às 8h30, na sala 416/Prédio 4, do Centro Universitário Franciscano (Unifra). O acesso será pela Rua dos Andradas, 1614. O gabarito será divulgado no mesmo dia, no turno da tarde.. O concurso está sendo realizado pela Unifra, por meio de convênio com a Prefeitura. A íntegra do Edital nº 001/2014, bem como a relação nominal dos inscritos, pode ser conferido no site da Unifra (www.unifra.br).

Conforme o Edital elaborado pelas secretarias de município da Saúde e de Gestão e Modernização Administrativa, foi exigido aos candidatos o Curso Superior em Medicina, com Habilitação Legal para o exercício da profissão. Os candidatos aprovados serão nomeados sob o Regime Jurídico Estatutário, com uma carga horária de 20 horas, para atuação nas unidades de pronto atendimento. A remuneração total é de mais de R$ 5 mil.

A secretária de Saúde do município, Vânia Olivo, explica que a medida foi tomada em caráter emergencial para evitar risco de descontinuidade dos serviços à comunidade, uma vez que encerra no final de abril o contrato horas/médico que o município mantém com instituição privada, e a impossibilidade legal de renovação do mesmo pela secretaria…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo