EsporteSanta Maria

SEGUNDONA. Colorado sofre um pouco, mas vence Frederiquense. Já o Periquito leva goleada em Marau

A tarde de sábado não começou bem para o futebol profissional da boca do monte. É até difícil acreditar no que disseram os radialistas de Marau, que afirmaram ter o Riograndense jogado bem. É. Pode ser. Mas a história, lamentavelmente, registrará outra coisa. Afinal, o resultado final foi acachapante: 5 a 1 para os marauenses – que fizeram 3 a 1 no primeiro tempo e mataram o jogo com mais dois gols, no segundo.

O placar foi construído por Anderson, Adilson e Rodrigão (3), pelo Marau. Gabriel, cobrando falta quando a partida estava 2 a 0 para o adversário, descontou para os santa-marienses. Que, no meio da semana, na quarta-feira, recebem, no Estádio dos Eucaliptos, o Brasil de Farroupilha.

VITÓRIA – se em Marau, Santa Maria foi derrotada, à tarde, a noite reservou melhor resultado para o futebol da comuna. Aqui, no Estádio Presidente Vargas, o Internacional até que sofreu um pouco, mas o placar foi inteiramente favorável. Com direito a confusão na parte final, expulsões e muita reclamação dos frederiquenses.

Afinal, os dois primeiros gols colorados, por Piccinini, foram feitos de pênalti – aos 23 e 47 da fase inicial. No meio, houve o gol único dos adversarios, através de Mateus, aos 45. Fábio Alemão, aos 20 minutos da segunda etapa, completou o placar.

Assim, o Colorado inicia o segundo turno na liderança e joga, na próxima quarta-feira, com aquele que, dizem, é o mais fraco dos times, o Canoas, na casa dele.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo