AssembleiaCidadaniaInfância

ASSEMBLEIA. Por proposta de Pozzobom, audiência pública sobre conselheiros tutelares será aqui em SM

Jorge Pozzobom, na Assembleia Legislativa: “defendendo os direitos dos que defendem direitos”
Jorge Pozzobom, na Assembleia Legislativa: “defendendo os direitos dos que defendem direitos”

O assunto foi tratado na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia. E o coordenador da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Conselheiros Tutelares, Jorge Pozzobom, conseguiu aprovar a discussão do tema, via audiência pública, em evento a ser realizado aqui na boca do monte, em 13 de junho.

Mais informações? Acompanhe o relato produzido pela assessoria de imprensa do parlamentar tucano. O texto é de Thiago Buzatto, com foto de Gabriela Didone. A seguir:

DIREITOS HUMANOS –  Audiência pública que debaterá a importância dos conselheiros tutelares será em Santa Maria

Será em Santa Maria a Audiência Pública da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa que debaterá sobre a necessidade e relevância da função dos Conselhos Tutelares frente as denúncia de violação dos direitos da criança e do adolescente no âmbito familiar.

Proposta pelo coordenador da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Conselheiros Tutelares, deputado Jorge Pozzobom (PSDB), a audiência será realizada na Câmara de Vereadores, às 14h, do próximo dia 13 de junho.

Pozzobom explica que a ação dos conselheiros tutelares é fundamental para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes e que, por isto, os Conselhos devem ser fortalecidos. “Como coordenador da Frente Parlamentar, não podemos deixar de tratar sobre os direitos daqueles que defendem os direitos das crianças e adolescentes quando estes são violados. Todos os dias temos crianças com seus direitos violados e que dependem exclusivamente do atendimento dos conselheiros tutelares. Temos que fazer uma grande revisão das incumbências de todos os órgãos públicos para que novos casos não aconteçam”, afirmou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo