ColunaObservatório
COLUNA OBSERVATÓRIO. Jorge Pozzobom e o Noel
O deputado estadual (e candidato a prefeito de Santa Maria) Jorge Pozzobom, do PSDB, esteve em Brasília, no meio da semana. Lá, segundo noticia sua assessoria de imprensa, entregou, no ministério da Agricultura, o relatório da CPI do Arroz, comissão que presidiu na Assembleia Legislativa gaúcha.
Há quem acredite ter sido apenas isso o que o tucano da boca do monte foi fazer pelo Planalto Central. Se bem que tem quem creia, também, que o Papai Noel é aquele velhinho de barbas brancas que, dentro de quatro meses, virá da Laponia num trenó puxado por renas e descerá pela chaminé de nossas casas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.