CulturaSanta Maria

FEIRA DO LIVRO. Em meio ao evento na Praça, a sétima edição do ‘Encontro de Escritores do Mercosul’

O livro e a produção dos autores em debate durante o encontro internacional de Santa Maria
O livro e a produção dos autores em debate durante o encontro internacional de Santa Maria

Uma vasta programação acontece durante e paralelamente à Feira do Livro de Santa Maria, iniciada sábado passado na Praça Saldanha Marinho. Para conferi-la, e também outras notícias, basta acessar a página do evento na internet (AQUI), com informações postadas pela assessoria de imprensa, feita por alunos de Jornalismo e Publicidade do Centro Universitário Franciscano.

Um dos eventos paralelos já chega à sétima edição e começa nesta sexta-feira, dia 2, como você confere no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt, com foto de Arquivo. A seguir:

Santa Maria vai sediar encontro internacional de escritores para discutir a literatura contemporânea

De 2 a 4 de maio, Santa Maria vai sediar o VIII Encontro de Escritores do Mercosul e o V Congresso Internacional de Educação Intercultural e Literatura. Com o tema “A Literatura Contemporânea e a Intercultura na América Latina do Século XXI”, o evento será realizado como no Centro de Ciências Sociais e Humanas, na Rua Floriano Peixoto, nº 1184, no Centro.

Inscrições para a modalidade “Ouvinte” podem ser feitas no local do evento. O investimento é de R$ 30 e restam poucas vagas. Será fornecido certificado de participação de 25 horas.

O VIII Encontro de Escritores do Mercosul e o V Congresso Internacional de Educação Intercultural e Literatura são atividades paralelas à Feira do Livro de Santa Maria…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo