ColunaObservatório

COLUNA. Saiba o que o Observatório trará para você

O sítio antecipa os principais destaques da coluna deste final de semana, 21/22 de junho.

Logo após à meia noite, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

Confira:

1. VESTIBULAR. Com a manifestação do Ministério Público, só falta mesmo é a decisão do magistrado. Qual será?

2. O FATO LUCIANA.  O significado da presença de Luciana Genro, a neta do “Seu Adelmo”, como candidata a Presidente da República, para o eleitorado de sua (dela) terra natal, Santa Maria.

irmã Irani para OBSERVATÓRIO site3. O NOME. Nenhuma outra personagem chama a atenção da cidade, em 2014, tanto quanto a irmã Irani Rupolo, a reitora da Unifra. A coluna explica por quê.

4. O DESENHO. Entre as muitas notas exclusivas da seção “Luneta”, pelo menos duas tratam da relação entre a Prefeitura e os servidores municipais, por conta do Plano de Saúde da categoria.

É isso, mas, acredite: tem mais. A coluna está bem movimentada e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 21 de junho.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo