Eleições 2014PartidosPolítica

ELEIÇÕES. Ato politico regional traz a Santa Maria principais estrelas gaúchas do PC do B. É nesta sexta

Manuela D´Ávila é presença certa no encontro de sexta. Ela concorre à Assembleia (foto Arquivo)
Manuela D´Ávila é presença certa no encontro de sexta. Ela concorre à Assembleia (foto Arquivo)

O encontro, conforme nota assinada pelo presidente local do PC do B, Dartagnan Luiz Agostini, tem caráter regional e acontece na sexta-feira 13, às 7 da noite, na Câmara de Vereadores. É um ato político e, claro, tem também conotação eleitoral, na medida em que se pretende falar, obviamente, das táticas dos comunistas do B gaúchos para outubro.

Entre os que estarão na cidade, por exemplo, há a pré-candidata a vice-governadora, Abgail Pereira, na dobradinha com o petista Tarso Genro.

A presidente estadual e maior nome do PC do B no Rio Grande do Sul, candidata a vaga na Assembleia, Manuela D´Avila é outra confirmação, da mesma forma que os deputados Assis Melo (federal) e Raul Carrion (estadual).

Entre os que concorrem no dia 5 de outubro, e que também comparecem ao encontro santa-mariense, se incluem Geraldo de Matos Filho (o Mazaropi), Jussara Cony, João Derli e o radialista/jornalista André Machado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. São sim concepções falsas, e erradas:
    O verdadeiro nome é República Popular Democrática da Coréia.
    E a "democracia" é a democracia representativa burguesa, existem outros tipos de democracia também.

  2. . "Mas posso estar errado."
    Geralmente estas, geralmente tenteando, para quase sempre.
    Somente um parênteses, todo teu discurso, Coreia do Norte o escambau, perde para um DETALHE, Voto.
    Voto.A essência da democracia.

  3. O estatuto do referido partido: "O objetivo essencial deste Programa é a transição do capitalismo ao socialismo nas condições do Brasil e do mundo contemporâneo."; "Consiste na edificação de um poder de Estado dos trabalhadores, e da predominância das formas de propriedade social dos meios de produção.". E o apoio à Coréia do Norte? "Nosso total, irrestrito e absoluto apoio e solidariedade à luta do povo coreano para defender a soberania e a dignidade nacional do país." E o "não temos nada com isto"? Comunista não tem compromisso com a "moral burguesa".
    E a filha da Desembargadora? Saiu do DCE da PUC para a camara de vereadores de POA. Daí para a Camara dos Deputados. Agora tenta a Assembléia para usar como trampolim para a prefeitura de POA em 2016. É mais uma política profissional. Mas posso estar errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo