Eleições 2014PartidosPolítica

ELEIÇÕES. Zé Maria, do PSTU, vai para a 4ª eleição presidencial. Isso, se não for vice de Luciana, do PSOL

Zé Maria já disputou três eleições presidenciais. Diz-se que, agora, pode virar vice
Zé Maria já disputou três eleições presidenciais. Diz-se que, agora, pode virar vice

A saída do jogo eleitoral para o Planalto, do senador Randolfe Rodrigues, abriria o caminho para uma união da esquerda-esquerda em torno de Luciana Genro, do PSOL, que vai assumir o posto de CANDIDATA a Presidente. Diz-se que o PSTU poderia fechar com ela, compondo na mesma chapa.

É, pode ser. Mas, por enquanto, o certo é que José Maria de Almeida, o Zé Maria, está confirmado como o nome do PSTU para o Planalto. É a quarta eleição em que ele concorre. A convensão do partido aconteceu hoje e o relato chega através da Agência Brasil. O texto é de Bruno Bochini, com foto de Romerito Pontes (Divulgação). A seguir:

PSTU lança Zé Maria como candidato à Presidência da República

Em convenção nacional, o PSTU lançou hoje (14) oficialmente a candidatura de José Maria de Almeida, o Zé Maria, à Presidência da República. A legenda escolheu ainda a professora e assistente social Cláudia Durans para a candidatura de vice-presidente.

“Queremos mudança. É preciso que o Brasil tenha um governo que tenha coragem de romper com banqueiros e as grandes empresas. Para fazer com que a riqueza e os recursos que o nosso país têm possam garantir saúde, educação, moradia, transporte coletivo, reforma agrária e aposentadoria, ou seja, vida digna para o povo brasileiro”, disse Zé Maria. A convenção ocorreu no auditório do Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo, na zona Norte da cidade.

O candidato criticou a atual gestão da presidenta Dilma Rousseff e disse que o país segue sendo governado com base nos interesses das grandes empresas. Segundo ele, o PSTU usará a força dos trabalhadores e dos jovens para fazer mudanças…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo