PrefeituraSanta Maria

FERIADO. Saúde, Trânsito, Lixo… Olha só o que vai funcionar (ou não) em SM, dos serviços da Prefeitura

Centro Administrativo Municipal. Nesse prédio não adianta comparecer; ele estará fechado
Centro Administrativo Municipal. Nesse prédio não adianta comparecer; ele estará fechado

A Prefeitura, via assessoria de imprensa, está divulgando a relação dos serviços de sua responsabilidade que serão prestados ou não (ou até parcialmente) no feriado nacional de amanhã. O recolhimento de lixo, por exemplo, está na lista dos que devem funcionar normalmente. Para saber mais, confira o texto assinado por Vera Jacques. A foto é do arquivo da AIPM. A seguir:

Corpus Christi: prefeitura mantém serviços essenciais nesta quinta (19). Na sexta, expediente será normal

A Prefeitura de Santa Maria informa que nesta quinta-feira (19) será feriado alusivo a Corpus Christi. Por tanto, nesta data, não haverá expediente nos órgãos e repartições da Administração Municipal. No entanto, a população não ficará desassistida, pois serão mantidos os serviços essenciais, como saúde, junto às unidades de pronto atendimento municipais; recolhimento de lixo e fiscalização de trânsito, além do atendimento ao turista. Na sexta-feira (20) o expediente será normal.

Saúde: urgências e emergências nos PAs
Durante o feriado funcionarão normalmente o Pronto Atendimento Municipal, localizado no Bairro Patronato, o Pronto Atendimento Odontológico (junto ao PA do Patronato), o Pronto Atendimento do Bairro Tancredo Neves (Rubem Noal) e a UPA, junto ao Hospital Casa de Saúde, no Bairro Perpétuo Socorro. Da mesma forma, as ambulâncias do SAMU podem ser solicitadas através da Central de Regulação, pelo número 192.

Gerência Municipal de Trânsito (GMT)
Nesta quinta-feira (19), ferido de Corpus Christi, a comunidade irá contar com os serviço da Gerência Municipal de Trânsito (GMT). Os agentes atuam na zona urbana em regime de plantão, das 7h às 24h. Denúncias podem ser encaminhadas por meio do telefone 39217092. A Guarda Municipal também estará atuando na ronda dos prédios municipais e espaços públicos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI .

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo