Câmara de VereadoresPolíticaSanta MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. Câmara de Vereadores há 3 dias ocupada. E a direção começa a ficar pela metade

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 28 de junho de 2013, sexta:

CÂMARA. Tucanos radicalizam. Em decisão conjunta com direção do partido, se retiram da Mesa Diretora

Se aprofunda a crise no parlamento municipal, cuja sede está ocupada há quase três dias (72 horas se completam no final da tarde). Agora, o PSDB tomou uma posição oficial. Não apenas da bancada, mas também de sua direção na comuna. Confira a nota que acaba de ser divulgada.

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO
BANCADA DO PSDB
CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA MARIA

Os Vereadores que integram a Bancada do PSDB na Câmara Municipal de Santa Maria, Admar PozzobomCel. Vargas e Pastor João Chaves, em face dos fatos ocorridos, de conhecimento público, no Parlamento Municipal, reunirem-se na tarde de hoje (28), e vêm comunicar a decisão tomada conjuntamente com a direção do PSDB de Santa Maria.

1. Considerando que desde o início das discussões quanto à instalação da CPI da Kiss estivemos em diálogo permanente com os anseios da sociedade em busca de respostas sérias e imparciais…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, que se diga: poucas horas depois, os petistas também deixariam a Mesa Diretora. E, quem sabe, esteja aí o embrião do que aconteceria meses depois, com a oposição tomando conta da direção do parlamento municipal. E há quem diga não ter havido crise. Sim, há.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo