Eleições 2014PesquisaPolítica

A SEMANA. Três candidatos a Presidente estarão no Estado. E pelo menos uma pesquisa está confirmada

selo eleiçãoEduardo Campos ficará dois dias, Luciana Genro pelo menos um, da mesma forma que o Pastor Everaldo. O candidato do PSB à Presidência, provavelmente em agenda conjunta com o peemedebista José Ivo Sartori, que concorre ao Palácio Piratini, estará no Rio Grande na quinta e na sexta-feira. Já a pretendente ao Planalto pelo PSOL e o candidato do PSC têm roteiro previsto apenas para quinta.

Mas, do ponto de vista da emoção, o principal fato, com certeza, acontece na quarta. Nesse dia, o Ibope deve divulgar pesquisa já registrada no Tribunal Superior Eleitoral, em que aponta a tendência de voto para Presidente da República.

Tudo isso consta no BLOGUE do jornalista Fernando Rodrigues, da Folha de São Paulo, no portal Universo Online. Do que você leu acima, você confere a seguir. Lá embaixo, se desejar, tem o linque para a agenda completa, até sábado. A foto é de Arquivo. Acompanhe:

Campos (sem Marina Silva, e certamente mais agasalhado) estará no Estado durante dois dias
Campos (sem Marina Silva, e certamente mais agasalhado) estará no Estado durante dois dias

Quarta-feira

Pesquisa Ibope – instituto deve divulgar nova rodada de pesquisa sobre eleições presidenciais e ao governo paulista…

Quinta

Campos em Porto Alegre – Eduardo Campos, candidato do PSB a presidente da República, vai ao 34º Congresso da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul. Depois, faz caminhada na Rua da Praia, participa de plenária da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul e inaugura comitê de campanha de Ivo Sartori, candidato do PMDB ao governo do Estado, e Beto Albuquerque, candidato do PSB ao Senado.

Luciana e Everaldo em Porto Alegre – Pastor Everaldo, candidato do PSC a presidente da República, e Luciana Genro, candidata do PSOL, também participam do 34º Congresso da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul. À tarde, Luciana faz campanha de rua em Canoas (RS)…

Sexta

Campos no Rio Grande do Sul – Eduardo Campos, candidato do PSB a presidente da República, faz campanha em Pelotas e Rio Grande, no Rio Grande do Sul…”

PARA LER A ÍNTEGRA DA AGENDA POLÍTICA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo