Arquivo

Coluna Observatório. “Era o PTB. E não o PSB. Desculpa!”

A coluna publicou, semana passada, na seção Luneta:

 

“Segundo fonte muito próxima ao comando da sigla, Anderson Flores, que deixou o PPS em direção ao PSB, chegou a sondar a direção do PMDB sobre a possibilidade de um retorno ao antigo amor.

Flores, com a troca de partido antes de um ano do pleito, está animado no PSB. Mas, por razões legais inclusive, não poderá concorrer à vereança

 

A propósito, Observatório recebeu correspondência eletrônica assinada pelo ex-militante do PPS, e que é reproduzida aqui:

 

“…O partido que optei foi o PTB embora mantenha relação de amizade com alguns nomes do PSB e não me foi oficializado nenhum convite para integrar esta sigla; quanto ao PMDB, nunca foi do meu interesse retornar a sigla, uma vez que, alguém de forma desavisada incluiu meu nome (sem minha ciência) na relação remetida ao Cartório Eleitoral para filiação em abril de 2007, fato que gerou constrangimento com minha dupla filiação. E ainda mantenho a promessa feita há mais de ano de apoiar o candidato Deputado Federal Paulo Pimenta, da Frente Trabalhista, para a Prefeitura.

Anderson Flores”

 

RESUMO DA ÓPERA: o colunista, à falta de um psiquiatra, talvez necessite de férias. Afinal, errou feio na sigla. E pede desculpa a Flores, ao PSB e ao PTB. E, sobretudo, ao leitor, vítima maior da “troca” de letras.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo