EconomiaNegóciosSanta Maria

NEGÓCIOS. Carlos Costabeber, provável redução da atividade econômica e os efeitos (restritos) por aqui

“…Além disso, Santa Maria TEM UM PODER DE CONSUMO impressionante ! E para provar isso, cito o exemplo do segmento automotivo! No Brasil inteiro as vendas estão em queda, principalmente nas regiões metropolitanas. Entretanto, aqui, no primeiro semestre desse ano se emplacou o mesmo número de veículos que no ano anterior.

Realmente, a cidade consegue conviver com dois fatores decisivos: alto poder aquisitivo, aliado à riqueza advinda do campo. Isso PASSOU A ATRAIR A ATENÇÃO DOS EMPRESÁRIOS DE FORA, que estão buscando no interior do Brasil as oportunidades que estão perdendo em outras regiões (do Brasil e do Mundo).

Tenho acompanhado esse movimento, mostrando que, FINALMENTE, SANTA MARIA ENTROU NO RADAR DO MERCADO. A…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra do artigo “Vem chumbo quente por aí! Para nós, nem tanto! (1)”, de Carlos Costabeber – graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo