EconomiaNegócios

NEGÓCIOS. Mais de 200 lojas e 200 mil cupons já na promoção da CDL: 50 prêmios, inclusive 5 automóveis

comércio cupomAté onde se tem conhecimento, é a maior promoção envolvendo o comércio de Santa Maria e os consumidores. Tudo para marcar o cinquentenário da Câmara de Dirigentes Lojistas. É um punhadão de grandes prêmios, inclusive cinco automóveis. E tudo vai começar na próxima sexta-feira, 1º de agosto, se desenvolvendo até o final do ano.

Para saber mais do que vai acontecer, o envolvimento e o que podem ganhar aqueles que participarem, você tem no material produzido pela assessoria de comunicação da CDL. O texto é de Guilherme Bicca e a ilustração da Head’s Up. A seguir:

 “Menos de uma semana para a maior promoção que Santa Maria já viu

A promoção 50 Anos, 50 Prêmios, que marca as comemorações do cinqüentenário da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) sorteando dez prêmios por mês até o final de 2014, dentre eles cinco Volskwagen Up 0km, tem início marcado para a próxima sexta-feira (1). E antes de começar já é considerada a maior que a cidade já viu.

A campanha que foi lançada em junho, na sede da concessionária Pampeiro, já possui um total de 200 mil cupons comercializados e conta com mais de 200 empresas participantes, além dos shoppings centers que abrigarão as urnas e também alguns sorteios.

São lojas de confecção, bazar, materiais de construção, informática, artigos esportivos e até supermercados e prestadoras de serviços sinalizadas com a identidade da promoção e aptas a entregar a chave de um carro 0km a seus clientes no final de cada mês.

Além dos cinco Volkswagen Up, a Promoção 50 Anos, 50 Prêmios irá sortear, até dezembro, cinco motocicletas; dez televisores de 32”; dez smartphones; dez tablets e dez notebooks. Tanto a premiação, quanto a duração da campanha, credenciam a promoção da CDL SM como a maior já realizada em Santa Maria.

Como funciona

A cada R$ 150,00 em compras nas lojas identificadas como participantes da Promoção 50 Anos, 50 Prêmios, o cliente ganha, na hora, um cupom para concorrer a dez prêmios por mês, dentre eles, um carro 0 km. O cupom deve ser preenchido e depositado em um dos chamados pontos de apoio, que além de uma urna, contém informações sobre o regulamento da campanha. São eles a Concessionária Pampeiro, Royal Plaza Shopping, Shopping Monet, Elegância Center Shop, Santa Maria Shopping e a própria sede da CDL SM.

O primeiro sorteio está marcado para o dia 30 de agosto, às 9h30, na Pampeiro. Todos os cupons depositados nas urnas até então concorrem aos dez primeiros prêmios. Em setembro, apenas os cupons depositados no mês corrente passam a concorrer.

A mecânica se repete até dezembro, quando todos os cupons depositados nas urnas, ao longo dos cinco meses de promoção, retornam às urnas e então concorrem em um mega sorteio realizado na Praça Saldanha Marinho, durante o Natal do Coração, realizado pela CDL SM em parceria com a Prefeitura.  

Sou lojista e quero participar

Aqueles lojistas que ainda não adquiriram o pacote de cupons para distribuir a seus clientes, ainda podem aderir à Promoção. Para isso, é preciso adquirir o pacote mínimo de 750 cupons, 150 para cada mês da campanha. Caso a empresa venha a aderir após o primeiro sorteio, o total de cupons adquiridos é referente aos meses restantes, já que cada mês será identificado no material. Adquirindo o pacote mínimo, o lojista, além dos cupons, ganha também um kit de sinalização, com adesivos, display e bandeirolas que o identificam como um participante. Interessados podem entrar em contato através do telefone (55) 3220 6633.

Promoção certificada

A Promoção 50 Anos, 50 Prêmios da Câmara dos Dirigentes Lojistas foi certificada pela Caixa Econômica Federal (CEF) através do Certificado de Autorização n° 6-1570/2014 e está apta a realizar os sorteios nas datas e locais especificados, conforme consta no regulamento exposto no verso dos cupons distribuídos.”

 

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo