Arquivo

Coluna Observatório. “Expansionismo do PSB”

Secretário Carlos Rempel, do PSB, embrabeceu com o colunista, por este nada ter escrito sobre o crescimento do partido em Santa Maria. Nooossa! Deu um medããão! Em todo caso, a “pedido” dele, aí vai: a adesão de Júlio Brenner à sigla socialista até que faz algum sentido. Afinal, a gênese de Brenner é a mesma do PSB. Logo, é um acréscimo e não há, certamente, qualquer conflito de ordem ideológica. Ao contrário, a sigla cresce em qualidade.

 

O mesmo poderia acontecer, por exemplo, se Luiz Carlos Fort, que não sabe mais o que quer da vida política (além de aumentar os cargos que dispõe na administração municipal, inclusive ambicionando a secretaria de Saúde), também entrasse no PSB. Ele, a exemplo de Brenner, também tem história no mesmo campo dos socialistas.

 

Já a entrada, que mais parece “plantação” do que notícia, de Anita Costa Beber, por mais méritos que a vereadora tenha (e ela tem), nada acrescentaria ideologicamente ao PSB. Se bem que de ideologia nenhum partido vive mais hoje em dia. Mas alguma coisa ainda deve ter sobrado.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo