PrefeituraTrabalhoTransporte

TRABALHO. O mais antigo taxista, 80 anos de idade e 52 na atividade, é o primeiro a se recadastrar em SM

Mário Costa esteve no Palacete. Foi o primeiro a comprovar seu trabalho e habilitar-se a continuar
Mário Costa esteve no Palacete. Foi o primeiro a comprovar seu trabalho e habilitar-se a continuar

O fato mereceu registro da assessoria de imprensa da Prefeitura. E faz sentido. Afinal, Mário Costa, o mais antigo dos taxistas em atividade da comuna, foi também o primeiro a realizar o seu recadastramento – etapa que antecede a licitação dos serviços a ser feita em seguida, pelo governo municipal.

Costa tem 80 anos, é motorista profissional há 58 e taxista há 52. Recebeu láureas por conta disso, inclusive no âmbito nacional, como você pode conferir no texto de André Campos, a propósito da conversa tida com o prefeito Cezar Schirmer, nesta quarta-feira. A foto é de Vitor Miraihl. A seguir:

Mário Costa: com 58 anos de profissão, o primeiro a comprovar o efetivo exercício de taxista

Dos seus mais de 80 anos de idade, por 58 anos os braços de Mário Costa têm conduzido o volante profissional com dedicação, zelo e paixão. Inicialmente ele foi motorista de caminhão por seis anos e há 52 anos é motorista de táxi em Santa Maria. Ele foi recebido no Gabinete do Prefeito como reconhecimento à sua iniciativa de ser o primeiro motorista a preencher todos os requisitos de recadastramento de profissionais em atividade na cidade, procedimento que que a Secretaria de Mobilidade Urbana está realizando antes do lançamento do edital de licitação para novas placas.

“Aqui nós temos um exemplo a inspirar gerações, não somente pela sua dedicação generosa à profissão e a classe dos motoristas profissionais, mas pela sua história de vida rica e generosa” reconheceu-lhe o prefeito Cezar Schirmer. Conforme o chefe do executivo, iniciativas de desprendimento como a de Mário Costa agregam valor e conferem a legitimidade ao processo em curso para dotar a cidade de um maior número de veículos no serviço de transporte individual de passageiros…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo