EducaçãoUFSM

NÃO CUSTA LEMBRAR. Está terminando o prazo de inscrição para o vestibular. Calma, isso foi em 2013

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 12 de agosto de 2013, segunda:

ATÉ SEXTA. Reta final para inscrição no vestibular 2013 da UFSM – que oferece mais de 4,5 mil vagas

Juntando os processos Seriado e Único, as provas que acontecem entre 6 e 8 de dezembro poderão ter mais de 40 mil inscritos. É uma expectativa, digamos, pessimista. Mas real. O fato é que só até sexta podem ser feitas as inscrições para o vestibular da Universidade Federal de Santa Maria – um dos maiores, senão o maior, do interior do País. Seja em número de interessados ou no de vagas – que passam de 4,5 mil, nos quatro campis.

Realizado em várias comunas, inclusive duas de fora do Estado, o concurso entra na fase final do processo de inscrição. Para saber mais, confira o material produzido e distribuído pela Coordenadorai de Comunicação Social da UFSM. A seguir:

Última semana de inscrições para o Vestibular UFSM

Na próxima sexta-feira (16), encerram as inscrições para o Concurso Vestibular 2013 da UFSM. O Concurso será realizado nos dias 6 de dezembro (Prova Seletiva 1), 7 de dezembro (Prova Seletiva 2) e 8 de dezembro de 2013 (Prova Seletiva 3 e Prova de Redação)…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o edital para a edição deste ano (que, sim, vai sair) será aprovado apenas um dia antes da data final de inscrições em 2013. Bueno…

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo