CidadaniaPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. O protesto dos “anônimos”

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 16 de agosto de 2013, sexta:

PROTESTO. “Anônimos” convocam e vão ao centro

Conforme reportagem PUBLICADA no início da noite desta quinta, pela versão online do Diário de Santa Maria, um grupo de manifestantes, “formado principalmente por estudantes, caminha pelas ruas do centro”. O objetivo, entre outros, protestar pelo preço da passagem urbana.

Agora você confere uma outra versão do ato, produzida pela assessoria de imprensa da Seção Sindical dos Docentes. O editor confessa não ter entendido uma das reivindicações dos manifestantes. Então, querem o “fim da Polícia Militar”? É? Será isso mesmo? Bueno… Depois talvez fique mais fácil entender por que, a cada dia, há quem olhe com mais desconfiança para os tais “anônimos”. Acompanhe o…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, cada vez menos há protestos. Nem anonimato, é bom que se diga. Embora, convenhamos, talvez haja razões para reclamar. Mas não anonimamente.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo