OBSERVATÓRIO. Então, o PMDB local eram só dois
Não custa lembrar
Em 30 de agosto de 2008:
“* Werner Rempel, em pronunciamento na Câmara, quinta-feira, apenas comprovou o que todos os observadores sabem: “na verdade, temos dois PMDBs”, afirmou, ele que, aliás é peemedebista.
* Rempel, no caso santa-mariense, é do PMDB que apóia Lula. Ao contrário do PMDB (majoritário aqui, acrescente-se) de Cezar Schirmer e Cláudio Rosa.
* Se bem que, não custa lembrar, Rosa e Schirmer, até outro dia, estavam em lados
diferentes. O que quer que isso signifique.”
Hoje:
A “falecida” seção Visor, desta coluna, registrava a divisão peemedebista de exatos seis anos atrás. Época em que Werner Rempel ainda era do partido, o que só duraria mais um ano. Ah, e hoje ele é do PPL, agremiação da qual sempre fez parte, ainda que com outro nome.
Mas a diferença não é apenas essa. Então, os peemedebistas eram pró ou contra Lula. Hoje há dilmistas, marinistas e aecistas. Todos na mesma sigla. Há quem diga que isso não terminará bem. Há quem diga.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.