Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Santa MariaSegurança

SEGURANÇA. Na Agência de Desenvolvimento, em debate as ações para combater criminalidade em SM

Reunião do Fórum Temático: em debate a segurança pública e o que pode ser realizado
Reunião do Fórum Temático: em debate a segurança pública e o que pode ser realizado

Um dos “Fóruns Temáticos” do movimento “A Santa Maria que queremos”, coordenado pela Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (Adesm), é o que trata da segurança pública. Nesta terça, o grupo, sob a coordenação de Daniel Tonetto, se reuniu para debater ações que possam ajudar no combate à criminalidade na comuna.

Mas, e o que discutiram os voluntários que participam do FT de Segurança? Acompanhe no relato feito pela assessoria de comunicação da Adesm. O texto e a foto são de Marielle Flôres. A seguir, um trecho:

Voluntários do FT de Segurança discutem ações para combater a criminalidade no Município

…Dentre os temas debatidos, o Coordenador do Fórum, Daniel Tonetto, fez uma breve atualização das atividades realizadas desde a última reunião realizada, no dia 10 de junho. Segundo o advogado, todos que se encontram na reunião buscam o mesmo objetivo:

– Estamos aqui para consolidar uma cidade mais segura para nós, nossos filhos e netos. Temos que atacar a raiz dos problemas para evitar que Santa Maria atinja níveis intoleráveis de segurança, e infelizmente estamos nos encaminhando para isso. Porém, temos ferramentas para combater esta criminalidade, é hora de colocar em prática o que nos propomos.

Das ações destacadas, Daniel recordou a visita realizada ao Centro Integrado de Comando e Controle da Copa do Mundo, em Porto Alegre, para conhecer o funcionamento do Centro e adaptar o modelo aos padrões do município. Além disso, reforçou a contribuição do juiz da Vara de Execuções Criminais, Fábio Marques Welter, que tem sido grande apoiador do trabalho realizado pelos voluntários do Fórum de Segurança.

Tráfico de Drogas é apontado como grande causador dos crimes

Dando continuidade ao monitoramento das propostas do Plano Estratégico de Desenvolvimento, um assunto tomou conta das discussões: o aumento da criminalidade e sua relação com o tráfico de drogas.

Segundo representantes da Polícia Federal, grande parte dos 40 assassinatos que aconteceram em Santa Maria neste ano está relacionada ao tráfico de drogas. Segundo o vereador João Ricardo Vargas, é preciso…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo